Igreja fazendo História em Bom Despacho

A Igreja Metodista Nasceu em Bom Despacho no dia 19 de Novembro de 1984, desde que foi estabelecida e começada em casa de irmãos no Bairro do Rosário, foi muito atacada pelo seu trabalho de libertação, e estamos até hoje nesse trabalho começado com mulheres e homens de Deus.

Que Deus os Abençõe Abundantemente!...



Dia de Consagração


Acostumamos uma vez por mês irmos a Consagração que seja de 6 horas,12 horas ou mais.
mas que seja ligado com Deus o tempo todo, na oração,no jejum,na leitura da palavra ou na edificação de uns para com os outros.

By.Ev. Fabiano

Subindo ao Monte de Deus

Subimos ao monte para orar toda sexta feira apartir das 20:30h, num momento de ligamento com Deus, pois vai vários amigos para estarem mais perto de Deus e por ter Jesus agido da mesma forma em alguns momentos de sua curta passagem por este mundo. Falam de um tipo de experiência que inclui arrepios, fogo ao redor, milagres, revelação, gritaria e falar em línguas,



 JESUS SUBIU AO MONTE?

A Bíblia, oferece alguns textos auto-explicativos que vou usá-los na minha colocação, vejamos:

1 - “E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só” - Mateus 14:23, citado também em Marcos 6:46 e 47.

2 - “E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus” - Lucas 6:12.

3 - “E aconteceu que, quase oito dias depois destas palavras, tomou consigo a Pedro, a João e a Tiago, e subiu ao monte a orar” - Lucas 9:28, o mesmo evento ocorre em Marcos 9:2.
Agradecer a Deus por Tudo que ele tem feito é o mínimo da nossa parte.
 
Ev. Fabiano

Churrasco Abençoado

esse foi um dos Churrascos que a igreja fez, esse foi na casa do Pr. Fabiano, veja ai muita gente e continue assim, fazendo a alegria dos estômagos que ja estavão até fazendo barulho até da pra escutar o do jean que esta até fechando os olhos no canto direito da foto. veja lá!!!!  

Coreografia das Crianças

estas são o futuro da nossa querida igreja, veja estão dançando ao nosso Deus, que o nosso querido papai do céu os abençõe abundantemente.
São os Votos de toda Igreja.